The Trends Tour: o que aprendemos explorando o centro de São Paulo

Foto das participantes do The Trends Tour em uma escada na galeria Metropole, em São Paulo.

Nosso último The Trends Tour foi um verdadeiro mergulho em cultura, moda, arquitetura e comportamento! Agradecemos imensamente a todos que embarcaram nessa jornada pelo centro de São Paulo conosco — foi inspirador!

Passamos por locais emblemáticos como o Copan, a Galeria Metrópole e a Galeria Zarvos, e ao longo da caminhada, confirmamos algumas tendências essenciais para quem trabalha ou estuda comportamento e moda:

  • Moda agênero e plus size ganham cada vez mais espaço, reforçando a diversidade como um valor fundamental no varejo e na criação de produtos;
  • Espírito de comunidade, com destaque para negócios que valorizam empreendedoras locais e vizinhos criativos;
  • Sustentabilidade e consumo consciente, incluindo a ideia do consumo “sazonal” — conceito trazido pela fala do arquiteto Paulo Alves:

    “Devemos usar o que a natureza tem pra oferecer hoje. Nunca deveríamos nos desconectar da natureza.”

Além disso, fomos surpreendidos positivamente com uma aula sobre Omotenashi, o conceito japonês de hospitalidade, apresentado com sensibilidade pela Cris da Existe Flor em SP.

Foi uma manhã de trocas, aprendizado e muita inspiração. Confira abaixo algumas fotos que tiramos durante o tour.

E tem mais por vir!

Já temos data para o próximo The Trends Tour, exclusivo para os membros do The Trends Club!
Se você ainda não faz parte da comunidade, esse é o momento de entrar e garantir sua vaga para os próximos encontros presenciais e experiências exclusivas.

Clique aqui e venha fazer parte do The Trends Club!

Gostou desse conteúdo? Que tal compartilhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Agende uma conversa comigo

Precisa de ajuda para escolher o serviço ideal para você ou sua empresa? Clique abaixo para agendar uma conversa comigo.

“Essa é minha forma de contribuir com pessoas e empresas para que se comuniquem e se posicionem eficiente e estrategicamente na sociedade.”

Logotipo silvia scigliano

Newsletter

Receba as novidades sobre moda e tendências, diretamente de NY no seu e-mail.